Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • Como posso comprar na LOJA ONLINE JMV?

    Comprar no site da Loja Online JMV é muito simples.

    Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar a quantidade pretendida e adicionar ao carrinho.

    Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.

  • Posso comprar na LOJA ONLINE JMV em qualquer parte do mundo?

    Atualmente, a loja online apenas está disponível em Portugal Continental.
  • É seguro comprar na LOJA ONLINE JMV?

    Quando um pedido é processado, todas os pagamentos a partir desse momento são feitos sob uma conexão segura que garante a confidencialidade de todos os dados.

    De acordo com nossa garantia de segurança e confidencialidade, na Loja Online JMV temos todo o interesse em oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de segurança e proteger a confidencialidade dos dados. Deste modo, as compras são feitas num servidor seguro sob o protocolo SSL (Secure Socket Layer) e todas as comunicações são transmitidas sob criptografia, o que garante o mais alto nível de proteção.

     

    A Visa e Mastercard desenvolveram um sistema para efetuar pagamentos seguros na Internet. Com o sistema Secure Electronic Commerce, o emissor do cartão identifica o seu titular antes de autorizar o pagamento.

    Após serem selecionados os produtos que o cliente pretende comprar e o número do cartão tenha sido inserido, é aberta uma janela onde o emissor solicita a identificação do titular.

    Os dados do cartão e a senha são protegidos por este sistema, a partir do momento em que são introduzidos.

    Depois de concluída a identificação, o emissor informa a Loja Online JMV que o titular do cartão pretende realizar a compra para que possa concluir o processo. Se a identificação não for satisfatória, o emissor informa a JLoja Online JMV para proceder em conformidade.

    Este processo está fora de controle da Loja Online JMV e, por isso, qualquer incidente que possa surgir é da responsabilidade do emissor.
  • Qual o prazo de entrega?

    Loja Online JMV está disponível exclusivamente para entregas em Portugal Continental.


    Caso os artigos encomendados estejam disponíveis em stock, o prazo médio previsto para a entrega do seu pedido é de 48h úteis.


    Em casos excecionais de grande volume de pedidos (em período de Saldos, Black Friday, Cyber Monday, Natal, ou outras promoções de maior impacto) o prazo de entrega do seu pedido poderá sofrer alterações, ficando a entrega condicionada à disponibilidade de entrega das transportadoras, ficando excluída qualquer responsabilidade da JMV.


    Sem prejuízo das condições de impedimento indicadas, os prazos serão respeitados exceto em casos de dados incorretos de morada ou motivos de força maior. Caso a entrega da sua encomenda esteja a tardar mais do que o previsto, recomendamos que aceda à sua área privada na Loja Online, de forma a consultar o estado do seu pedido. Poderá também entrar em contacto através do e-mail loja.online@jmv.pt.


    Caso pretenda efetuar compras para fora de Portugal Continental, contacte-nos através do e-mail: loja.online@jmv.pt.



  • Como posso trocar um artigo que comprei na loja online?

    O cliente poderá poderá solicitar a troca do produto enviando um um e-mail para loja.online@jmv.pt a manifestar essa intenção.

    Poderá também faze-lo na área de cliente.



  • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

    O cliente poderá devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias após a receção, devendo enviar um e-mail para loja.online@jmv.pt a manifestar essa intenção.

    Caso haja algum erro ou defeito no produto da encomenda, a LOJA ONLINE JMV assume a responsabilidade e o produto será reposto sem custo para o cliente.

    O reembolso dos pagamentos feitos pelo Cliente será feito pela mesma via do pagamento utilizado.

    Se a devolução for originada por erro no processamento da encomenda imputável à JMV, esta assumirá a responsabilidade pela recolha do produto no local onde foi entregue em horário a determinar pela transportadora. Se a devolução ocorrer por motivo alheio à JMV, deverá o cliente proceder ao reenvio do produto.

    Em ambos os casos, os produtos a devolver deverão estar devidamente selados para que possam ser manuseados pelo transportador.

    Poderá também fazer pedido de devolução na área de cliente.